Na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 16h00, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos realizou uma prisão em flagrante no bairro Sete Casas. Durante diligências na comunidade, a equipe de investigadores abordou um indivíduo em atitude suspeita, já conhecido pela delegacia por envolvimento anterior em homicídios.
Durante a abordagem, o suspeito quebrou seu celular ao avistar os policiais. Desconfiando da atitude, a equipe percebeu próximo à porta de entrada da casa um embrulho contendo uma substância suspeita, semelhante à maconha e cocaína. Além disso, foi encontrada uma balança de precisão, dinheiro em espécie e várias sacolas plásticas. Um revólver calibre 38 com diversas munições estava sobre o sofá da sala.
O indivíduo, identificado como J.S.S de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido à DHE junto com o material apreendido. Após os procedimentos legais, será encaminhado para a Central de Polícia, onde ficará à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia. Vale destacar que esse mesmo indivíduo já havia sido preso há aproximadamente 3 meses pelo crime de tráfico de drogas.
Por Patosonline.com
Com informações da DHE
Mín. 22° Máx. 37°