
Na manhã de hoje (23), o comandante do 3º BPM, TC Esaú, esteve reunido com o Chefe da 3ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, Inspetor Christiano Hiroi, para de forma estratégica planejar e aprimorar as ações de fiscalização e prevenção de fraudes veiculares nas malhas viárias sob jurisdição do 3° Batalhão da Polícia Militar.
Na ocasião, foram discutidas medidas preventivas e operacionais destinadas a coibir as atividades ilícitas relacionadas a veículos automotores, visando assim, promover a segurança e a integridade das vias públicas em nossa circunscrição.
Dentre as ações definidas, enfoque na intensificação da fiscalização de documentação, no acompanhamento de padrões suspeitos de falsificação, no compartilhamento de informações entre as instituições, nas operações conjuntas, e na capacitação e treinamento para os agentes de segurança.
Essas medidas refletem o compromisso conjunto das forças de segurança, Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, em garantir a ordem e a segurança nas vias públicas, protegendo a população e combatendo atividades criminosas relacionadas a fraudes veiculares.
Polícia Forte, Sociedade segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°