
Uma tragédia abalou a cidade de Teixeira, localizada na Região Metropolitana de Patos, na madrugada deste sábado (24), quando um bebê de apenas 02 meses de vida faleceu de forma repentina.
Segundo relato do pai da criança ao jornalista Edney Lisboa do Teixeira1, por volta das 04h da manhã, ele acordou com uma forte dor de cabeça, solicitou medicamento à esposa e, ao mesmo tempo, pediu que ela verificasse o estado da bebê. Foi nesse momento que a mãe percebeu que a criança apresentava sinais de coloração roxa.
A mãe segurou a bebê nos braços, e o pai correu para a Unidade Mista de Saúde Sancho Leite para buscar ajuda. Ao chegar, foi orientado a voltar para casa e acionar o SAMU.
Enquanto aguardavam a chegada do SAMU, vizinhos e familiares acionaram o motorista da ambulância, que conduziu a bebê até a Unidade Mista. Lá, receberam a mesma orientação para retornar e acionar o SAMU. No entanto, a criança foi levada novamente para a Unidade Mista, onde chegou sem vida.
A direção da Unidade Mista afirmou que o atendimento foi realizado conforme os procedimentos padrões. O corpo da criança foi encaminhado uma sala onde aguardava a chegadas das equipes de Polícia Científica para a realização dos procedimentos legais.
A família, que reside no bairro Vila Feliz, tem outros quatro filhos, sendo dois homens e duas mulheres de 02, 04, 06 e 10 anos. A causa da morte será confirmada através do exames cadavéricos.
Por Patosonline.com
Com informações de Edney Lisboa/Teixeira1
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°