
Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante na manhã deste sábado (24) ao tentar entrar no presídio de Cajazeiras com drogas escondidas no ânus durante uma visita íntima. Segundo a direção da unidade prisional, este é o sexto caso dessa natureza somente este ano.
Conforme informações, a suspeita foi flagrada pelo aparelho de Raio-X da unidade durante a revista de rotina antes dos visitantes entrarem no presídio. Após a constatação do delito, a mulher retirou os entorpecentes ainda no presídio e foi imediatamente conduzida à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
A jovem levava consigo 39 gramas de uma substância semelhante à maconha e 16 gramas de cocaína. Os entorpecentes foram apresentados na delegacia.
O diretor da unidade prisional, Tales Almeida, informou que casos como esse têm se repetido com frequência. Este foi o quinto caso de uma mulher presa somente este ano, além de um caso envolvendo uma menor de 17 anos apreendida. Abaixo estão os detalhes dos casos registrados:
A direção do presídio reforça a intensificação das medidas de segurança para coibir a entrada de substâncias ilícitas nas dependências da unidade prisional.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia Mín. 22° Máx. 33°