
Na madrugada desta terça-feira (27), uma tentativa de homicídio com uso de arma branca foi registrada no bairro São Sebastião, Zona Leste de Patos.
A vítima, identificada como Edson de Almeida Lopes, um andarilho, foi encontrada caída na Rua João Mariano, por volta das 4h, apresentando cerca de sete perfurações, segundo informações do repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan FM.
Edson foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde recebeu os cuidados necessários. Felizmente, não corre risco de vida.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) foi acionada para investigar o caso, buscando identificar o(s) autor(es) e esclarecer a motivação por trás dessa tentativa de homicídio.
Por Patosonline.com
Com informações do Jornal Patoense/Pabhlo Rhuan
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia Mín. 22° Máx. 33°