
Na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, por volta das 09h, um acidente foi registrado em um pontilhão nas proximidades do Campus da UFCG, no bairro Mutirão, Zona Sul da cidade de Patos.
Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com, dois homens seguiam em uma motocicleta quando, nas proximidades do pontilhão, relataram ter sido surpreendidos por um carro, supostamente uma Fiat Strada de cor branca, colidindo na traseira, perdendo o controle e vindo a bater na mureta de proteção.
Com a força do impacto, o condutor da moto conseguiu se segurar; no entanto, o garupa acabou sendo lançado da ponte e caiu de uma altura de cerca de 7 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que estava em uma área de difícil acesso. Após a remoção, a vítima foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Felizmente, Damião de Lima Brito, de 43 anos, sofreu poucas escoriações, sem ferimentos graves, e está estável. Ele foi medicado pelo SAMU e encaminhado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Já o condutor, identificado perliminarmente como Vanildo Kauan, não teria sofrido ferimentos. O carro envolvido no acidente não permaneceu no local após o sinistro e não havia sido localizado até então.
Por Patosonline.com
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°