Sábado, 19 de Abril de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner Clima Sublime
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Joyce
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Destaque Destaques

Deputada Francisca Motta comemora lançamento do São João de Patos 2024

A deputada estadual Francisca Motta, refletiu o impacto positivo do turismo de eventos em uma cidade como Patos, que já conquistou tradição na realização de um dos melhores eventos juninos do país.

29/02/2024 às 13h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Fotos: Felipe Vilar/Reprodução
Fotos: Felipe Vilar/Reprodução

Ao lado do prefeito Nabor Wanderley, do deputado federal Hugo Motta, de lideranças públicas e políticas de toda região, a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos), celebrou o sucesso do lançamento da programação oficial do São João 2024.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A população lotou o espaço de eventos do Patos Shopping, na manhã desta quinta-feira (29), que vibrou com o anúncio da programação artística e cultural, que se apresentará nos cinco dias de programação intensa, de 19 a 23 de junho.

A deputada estadual Francisca Motta, refletiu o impacto positivo do turismo de eventos em uma cidade como Patos, que já conquistou tradição na realização de um dos melhores eventos juninos do país.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

“É uma data esperada pela população e o comércio, o ano inteiro. O São João de Patos tem conceito, nome, e é respeitado em todo o Brasil. Parabenizo o prefeito Nabor Wanderley pelas inovações na estrutura, e na qualidade da programação artística e cultural. A Paraíba inteira está convidada. Em junho, o Brasil se encontra na Capital do Sertão”, enfatizou Francisca.

Na programação artística, Xand Avião, Nattan, Calcinha Preta, Cicinho Lima, Gustavo Lima, Bell Marques, Michele Andrade, Henry Freitas, Zé Vaqueiro, Simone Mendes, Felipe Amorim, Bizay, Leonardo, Gustavo Mioto, Dennys Dj, Zé Cantor, entre outras atrações.

Continua após a publicidade
Banner A Dois

Patrimônio Cultural Imaterial da Paraíba

Através da Lei Estadual 12.728, de autoria da deputada estadual Francisca Motta, desde 2023, o São João de Patos é Patrimônio Cultural Imaterial da Paraíba, com o intuito de preservar as tradições culturais e a memória regional junina.

Apoio às quadrilhas juninas

A deputada Francisca Motta confirmou o aporte destinado pelo seu mandato, através de Emendas Impositivas, no valor de R$ 50 mil para a Associação de Quadrilhas Juninas de Patos – AQJP, com o objetivo de fortalecer e manter a tradição das juninas de Patos, que anualmente disputam o Festival Estadual de Quadrilhas Juninas.

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h06 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Dom 35°C 22°C
Seg 34°C 22°C
Ter 35°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras