
Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (29) na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, sob a suspeita de ter tentado matar uma pessoa no último domingo (25). A vítima, um jovem de 26 anos, sofreu disparos de arma de fogo, mas os tiros foram de raspão, resultando em ferimentos sem gravidade.
A Polícia Civil, após ouvir o depoimento da vítima, representou pela prisão do suspeito. Na operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Princesa Isabel, além da captura do indivíduo, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em sua residência.
Durante a busca, os policiais encontraram três gaiolas contendo pássaros silvestres presos. Essa situação configurou um crime ambiental, e as aves foram devolvidas à natureza, enquanto as gaiolas foram destruídas. Além disso, foi localizada uma arma de fogo na posse do suspeito, acompanhada por quatro munições intactas.
O delegado Gutemberg Cabral, responsável pela operação, informou que além da tentativa de homicídio, o indivíduo foi autuado em flagrante por crimes contra o meio ambiente e por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito, que possui uma extensa ficha criminal e utiliza tornozeleira eletrônica, será encaminhado à carceragem da delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, aguardando audiência de custódia.

Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°