
Antônio Inácio da Silva Neto, paraibano procurado internacionalmente, foi preso nesta quinta-feira (29) pela Interpol na Argentina. A ação também resultou na detenção de sua esposa, Fabrícia Campos. O casal, condenado recentemente pela Justiça Federal em Campina Grande, estava foragido desde fevereiro de 2021, no âmbito da Operação Halving.
As autoridades argentinas, em colaboração com a Interpol, monitoraram o casal por aproximadamente uma semana antes da prisão. Antônio Neto e Fabrícia ingressaram na Argentina no ano passado, atravessando a fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraguai.
De acordo com informações do Jornal Clarín, Antônio Neto residiu em diversas áreas dos subúrbios de Buenos Aires e da cidade em sua fuga do Brasil. Ele passou por bairros como Palermo, San Fernando, San Isidro, Nordelta e chegou a se hospedar no Howard Johnson de La Plata.
O paraibano, alvo da Operação Halving, foi condenado a uma pena de 88 anos e sete meses de prisão, enquanto sua esposa recebeu uma sentença de 61 anos e 11 meses de detenção. O casal foi localizado antes de concretizar um suposto plano de fuga para Dubai.
Por Patosonline.com
Com informações do MaisPB
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°