As vítimas da Braiscompany estão organizando uma carreata hoje (1º) em Campina Grande para comemorar a prisão de Antônio Neto e Fabrícia Ais ocorrida ontem (29) na Argentina.
Um banner que está sendo divulgado nas redes, convoca os antigos investidores a participar do evento, cuja concentração acontecerá no Parque do Povo, nesta sexta-feira (1) a partir das 19h.
Denominado Carreata Grande, o evento contará inclusive com um show do DJ Bruno Odonto. O banner não dá detalhes sobre o percurso, apenas informa que irão percorrer as principais ruas da cidade.
O casal estava morando com os dois filhos pequenos em um condomínio fechado chamado Haras Santa María na cidade de Escobar, local onde foram presos na noite passada em uma operação da Interpol, conforme noticiou o jornal local Clarín.
As autoridades descobriram o paradeiro dos foragidos há uma semana, ao seguir os rastros deixados pelo casal em compras em um supermercado e também em uma academia.
Conforme acompanhou o ClickPB, em fevereiro deste ano, a Justiça Federal condenou os criadores da pirâmide financeira Braiscompany, Antônio Neto Ais, a 88 anos e sete meses de prisão, e Fabrícia Farias, a 61 anos e 11 meses.
Fonte: ClickPB
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°