Na tarde deste sábado, dia 02 de março, a cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, foi palco de mais um crime de feminicídio. Raissa Raiara Batista Pereira, de 30 anos de idade, foi assassinada a tiros no pátio do posto de combustíveis Lucena, onde trabalhava como frentista.
Segundo informações preliminares, a jovem estava em horário de trabalho quando foi surpreendida pelo indivíduo, que é seu ex-namorado. Ele chegou ao local em uma motocicleta Honda XRE, se aproximou da vítima e efetuou um disparo fatal em sua cabeça, seguido por outros tiros. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, aguardando a chegada dos peritos da Polícia Civil. O circuito interno de segurança capturou toda a ação.
O suspeito do crime fugiu do local logo em seguida, e as autoridades estão realizando diligências na tentativa de localizá-lo. A motivação por trás do crime ainda não foi esclarecida. O corpo de Raissa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras para a realização da necropsia.
Raissa deixa três filhos.
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°