
A motivação da morte da jovem Raissa Raiara Batista, de 30 anos, pode ter sido o fato do ex-namorado não ter aceitado o término do relacionamento. O crime aconteceu na tarde deste sábado (2), no município de Bonito de Santa Fé.
Raissa era frentista e estava trabalhando no posto de combustíveis no momento em que foi assassinada com vários tiros e o ex-companheiro é o principal suspeito de cometer o crime.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito chega no posto em uma moto, desce do veículo e vai em direção à vítima, atirando várias vezes contra ela. Raissa não resistiu e morreu no local.
Após o crime, ele fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar.
A mulher deixa três filhos entre 10 e 12 anos de idade.
Familiares de Raissa relataram que ela e o suspeito, identificado como Francisco Dunga Sousa, que tem 50 anos, se conheceram em João Pessoa e iniciaram um relacionamento que durou pouco mais de seis meses. E devido às agressões que estaria sofrendo do companheiro, decidiu terminar o namoro, mas o homem não aceitava a decisão dela.
Fonte: Portal T5
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°