Um jovem de 20 anos torcedor do Treze passou mal e morreu, na tarde deste domingo (3), no Estádio Amigão, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz sofreu um ataque cardíaco.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelas equipes da Rádio CBN e do ge Paraíba, o jovem foi identificado por Rafael Rodrigues da Silva. Ele estava no Amigão para torcer pelo Treze, que enfrenta o Pombal na tarde deste domingo (3) pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano.
O jovem estava na Arquibancada Sol quando sentiu fortes dores no peito. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma ambulância de plantão no estádio, mas não resistiu e morreu ainda no local.
Os pais da vítima foram chamados até o estádio e reconheceram seu filho. O jogo não chegou a ser paralisado. O fato aconteceu perto dos 20 minutos da primeira etapa da partida.
Em entrevista à TV Paraíba, o Major Neto, do Corpo de Bombeiros, afirmou que a mãe do jovem apresentou aos profissionais de saúde que o atenderam exames que confirmaram que o rapaz tinha cardiopatias.
O jogo não foi paralisado.
Fonte: g1 PB e ge PB
Mín. 22° Máx. 37°