
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (3) no bairro dos Pereiros, em Pombal, no Sertão paraibano. A Polícia Militar foi acionada e agiu rapidamente, trocando tiros com os suspeitos.
Os policiais estavam em rondas na localidade quando foram informados sobre a tentativa de homicídio. Ao se dirigirem ao local, se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Iniciou-se um acompanhamento tático, e em determinado momento, os suspeitos começaram a atirar contra a guarnição, que revidou.
A dupla abandonou a motocicleta e fugiu para uma mata nas proximidades. A polícia constatou que a moto possuía restrição criminal e a conduziu à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A vítima, atingida por quatro disparos de arma de fogo, foi socorrida ao Hospital Regional de Pombal (HRP), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Posteriormente, foi transferida para o Hospital Regional de Sousa (HRS).
A Polícia Militar continua em diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos. A identidade da vítima e seu estado de saúde atualizado não foram divulgados até o momento. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Por Patosonline.com
Com informações do Diamante Online
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia Mín. 22° Máx. 33°