
Uma carreta bitrem carregada de caroços de algodão tombou na manhã desta terça-feira (05) no km 427 da BR-230, entre Aparecida e Pombal, no Sertão da Paraíba. O veículo, que partiu da cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, tinha como destino o município de Caicó, no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações do PRF Lucena ao repórter João Alencar, o acidente ocorreu devido a um defeito mecânico na carreta, mais precisamente no tirante da barra de direção, o que causou a perda de controle do veículo e o consequente tombamento. O motorista, único ocupante do veículo e residente no estado do Paraná, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal (HRP) com ferimentos leves. Até o momento da reportagem, ele já havia retornado ao local do acidente.
A carga de caroços de algodão espalhou-se pelo local, e equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para controlar o trânsito e tomar as providências necessárias para a remoção do veículo e da carga. O acidente não causou interrupções significativas no fluxo de veículos da região.
Veja mais detalhes abaixo:
Por Patosonline.com
Com informações do repórter João Alencar
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia Mín. 22° Máx. 33°