
Na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 58 anos, no Complexo Hospitalar Janduy Carneiro, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O indivíduo estava sendo procurado pela justiça por um homicídio cometido no município de Lastro, região de Sousa, em 31 de agosto de 1998.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela Vara das Execuções Penais da Comarca de Sousa. Lenilson utilizava o nome falso de Francisco Ferreira de Andrade, conhecido como "Chiquinho". A descoberta do seu paradeiro ocorreu após contato com policiais da cidade de Coremas, onde ele residia.
Lenilson, natural de Sousa, havia sido condenado pelo assassinato de Raimundo Francisco do Nascimento, ocorrido em 1998. Durante o processo, foi sentenciado a 19 anos de reclusão, mas estava foragido desde 2005.
Além da condenação pelo homicídio, Lenilson Vidal foi autuado em flagrante por uso de documentos falsos. Após a prisão, ele foi encaminhado para uma audiência de custódia e, em seguida, será conduzido à Colônia Penal Agrícola de Sousa para cumprimento da pena estabelecida pela justiça. Cabe ressaltar que o cigano estava hospitalizado em Patos desde o último sábado, onde passou por procedimentos cardíacos.
Patosonline.com
Com informações do Blog do Levi
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°