
Na noite da última terça-feira (5), um suspeito realizou dois crimes em plena praça pública no centro da cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Primeiramente, o indivíduo roubou uma motocicleta e, em seguida, praticou o assalto a um celular de uma jovem mulher.
O primeiro roubo foi da motocicleta, ocorrido na praça central da cidade. Pouco tempo depois, o mesmo suspeito abordou uma jovem e roubou seu celular. A vítima tentou resistir e entrou em luta corporal com o assaltante, mas não conseguiu evitar o roubo.
Veja as imagens abaixo capturadas por uma câmera de segurança:
Ambos os crimes foram prontamente comunicados à polícia, e as autoridades estão em busca do suspeito. Até o momento, não há informações sobre a prisão do criminoso.
Por Patosonline.com
POLÍCIA Mulher é deixada sem vida em hospital de João Pessoa com marcas de agressão no rosto
POLÍCIA Foragido investigado por estelionatos é preso em restaurante de shopping em João Pessoa
PROMOÇÃO Governador Lucas Ribeiro autoriza promoção de mais de 450 militares da PM e do Corpo de Bombeiros
CONDENAÇÃO Homem é condenado a mais de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra criança em São José do Egito-PE
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende quase 100 kg de droga e prende suspeitos de tráfico em operação na cidade de Campina Grande
Prisão PM cumpre mandado de prisão civil por débito alimentar no bairro Liberdade, em Patos Mín. 20° Máx. 34°