Terça, 27 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Policial Policial

Ação conjunta da DRF de Patos e GTE de Sousa cumpre mandado de prisão no bairro São Sebastião contra foragido da justiça

O indivíduo, natural de Sousa, PB, estava sendo procurado por acusações que envolvem violência doméstica, furto e tráfico de drogas.

08/03/2024 às 05h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações da DRF/Patos
Compartilhe:
Foto: Divulgação/DRF
Foto: Divulgação/DRF

Na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 15h, uma ação conjunta entre a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e o Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 45 anos. O indivíduo, natural de Sousa, PB, estava sendo procurado por acusações que envolvem violência doméstica, furto e tráfico de drogas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O mandado de prisão foi emitido em 2023, e as autoridades agiram para localizar e prender o acusado. Após o trabalho de investigação, ele foi encontrado no bairro São Sebastião, Zona Leste de Patos.

O acusado foi encaminhado à Central de Polícia para as devidas providências legais, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes imputados.

Por Patosonline.com
Com informações da DRF/Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 24°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras