A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (08), mandados de busca e apreensão contra duas pessoas do estado do Maranhão suspeita de se passar por autoridades do Governo da Paraíba para aplicar golpe em prefeitos paraibanos. A ação foi desencadeada na cidade de Timon.
De acordo com o delegado João Ricardo, que conduziu as investigações, os alvos chegaram a se passar pelo vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para enganar os gestores municipais. Nenhum prefeito caiu no golpe.
“Essas duas pessoas estavam se passando por autoridades do Governo da Paraíba, entrando em contato com prefeitos para adquirir valores. Os criminosos usavam fotos para se passar pelas autoridades, dentre elas o vice-governador, que chegou a fazer um boletim de ocorrência e aí fizemos a investigação”. explicou.
Segundo Ricardo, a Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu mandados na mesma cidade maranhense contra outros suspeitos da tentativa de golpe em pessoas públicas.
Fonte: MaisPB
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°