Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma apreensão de aves da fauna silvestre na cidade de Piancó. As aves foram encontradas em uma residência no Bairro Ouro Branco.
Cinco sabiás, dois tico-ticos e dois galos de campina foram apreendidos, juntamente com um viveiro artesanal. O responsável pelas aves não possuía licença ambiental para a criação dos animais.
Diante da situação, o proprietário e as aves foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Posteriormente, os pássaros serão soltos em seu habitat natural.
A ação faz parte dos esforços da Polícia Militar Ambiental para coibir a criação ilegal de aves silvestres e proteger a fauna nativa da região.
Por Patosonline.com
Com informações do Vale News PB
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°