
Na última quinta-feira (07), Luciano Roberto dos Santos, de 25 anos, enfrentou o julgamento pelo assassinato do jovem Lucas Santana, morto por engano a tiros no centro de Patos no dia 10 de agosto de 2021.
Segundo infomações do jornalista Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, o julgamento ocorreu no Fórum Miguel Satyro e Luciano foi condenado a 19 anos de reclusão. O crime comoveu a cidade, já que Lucas, um jovem trabalhador que na época tinha 22 anos, foi confundido e alvejado por engano.
Luciano admitiu o crime, alegando ter cometido um equívoco ao confundir Lucas com um desafeto. Ele expressou arrependimento durante o julgamento. Após a sentença, Luciano retornou ao Presídio Padrão Romero da Nóbrega, em Patos, para cumprir a pena.
Lucas foi morto a tiros na noite do dia 10 de agosto de 2021, por volta das 20h30m (oito e meia da noite), na frente de um estabeleciemento na Avenida Epitácio Pessoa, Centro de Patos.
O jovem estava parado em sua moto aguardando a namorada dele que havia ido comprar salgados. De acordo com relatos, um carro parou ao lado do jovem e um dos ocupantes do veículo fez disparos à queima roupa.
Por Patosonline.com
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°