
No fim da tarde desse dia 7 de março, na presença do comandante do CPR II, Cel Douglas, e do comandante do 3º BPM, TC Esaú, ocorreu no auditório do Patos Shopping, uma solenidade alusiva ao dia Internacional da mulher.
Em uma solenidade marcante e cheia de significado, a Polícia Militar celebrou com grandiosidade o Dia da Mulher, exaltando o papel fundamental das mulheres nas forças de segurança. O evento, repleto de simbolismo e homenagens, destacou não apenas a coragem e determinação das policiais militares, mas também reconheceu a diversidade de talentos que elas trazem para a instituição.
Durante o evento, contou-se com a palestra da Drª Tessya Hyanna - Psicóloga da Uninassau, sobre como o protagonismo da mulher dá nome às suas conquistas e personifica o empoderamento, com um café da tarde e um ambiente descontraído e de interação. Além disso, os discursos dos comandantes, ressaltaram a importância da presença feminina na Polícia Militar, destacando suas contribuições únicas para garantir a segurança da sociedade, enaltecendo que desempenham papéis fundamentais em diversas áreas, desde operações táticas até setores administrativos.
A solenidade refletiu o compromisso da instituição de reconhecimento e respeito, evidenciando que a Polícia Militar reafirma seu compromisso em fortalecer a presença feminina, celebrando não apenas neste dia especial, mas estendendo o reconhecimento e apoio continuamente.
Policia Forte, Sociedade Segura
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO CPRII
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°