
Em uma entrevista recente ao apresentador Celso Portiolli, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Reino de Deus, causou estranheza ao falar sobre uma suposta tentativa de homicídio ocorrida com ele na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.
A revelação, um tanto quanto curiosa, se deu em participação no PodC, um podcast comandado por Celso e que foi ao ar no último dia 13 de fevereiro, no YouTube.
Segundo Valdomiro, o crime teria sido perpetrado por três homens que efetuaram três disparos à queima-roupa. Felizmente, ele disse não ter sido atingido por nenhum dos tiros.
“Lá na Paraíba, em Patos. Não conheço as pessoas. Chegaram (disseram) ‘é ele’ e atiraram. À queima-roupa. Certamente eram atiradores, eram três", disse Valdomiro.
Todavia, o apóstolo não revelou o ano em que o fato teria acontecido e isso acabou gerando questionamentos sobre a veracidade do ocorrido, uma vez que, não há registro da suposta tentativa de homicídio sofrida pelo líder religioso na Capital do Sertão.
Veja o trecho da entrevista abaixo:
O Patosonline.com, que completa 20 anos de existência neste mês de março, fez uma busca nos arquivos do portal, mas não encontrou nenhum caso dessa natureza. Nossa equipe também chegou a procurar em outros noticiários da imprensa local e estadual, porém, do mesmo modo, não há registros sobre o caso. Algo curioso, já que por se tratar de um líder religioso conhecido nacionalmente, tal fato teria ganhado repercussão em todo o país.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°