O empresário Rosemberg Morais de Araújo, conhecido por Begue, que foi baleado em um assalto em sua residência na madrugada deste sábado (09), no município de São Mamede-PB, segue internado no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, com quadro de saúde estável.
Conforme informações repassadas pela assessoria de comunicação da unidade ao Patosonline.com, o paciente está consciente e orientado, e passou por avaliação da Cirurgia Geral, além de realizar todos os exames de imagem, incluindo uma tomografia com contraste.
Na avaliação, o cirurgião-geral suspeitou que ainda haja estilhaços dos projéteis de bala no corpo, mantendo o paciente em observação e caso necessário, será encaminhado ao bloco cirúrgico.
Conforme informações, o assalto se deu por volta das 2h, quando os criminosos, utilizando um pé de cabra, arrombaram a porta do muro e a da casa. Ao ouvir o barulho dos cães, o empresário saiu do quarto e foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Begue foi ferido com um tiro na região do tórax, que se alojou na lateral do estômago, e outro o atingiu de raspão.
Os criminosos, então, invadiram o quarto, renderam a esposa do empresário, a colocaram no chão e amarraram, além de dar coronhadas no filho do casal. Enquanto ameaçavam de morte, os bandidos reviraram a casa em busca de dinheiro.
Na ação, o grupo roubou todas as joias da esposa de Begue e fugiu do local tomando destino ignorado.
Begue é proprietário do Restaurante Carreteiro, que fica às margens da BR-230, em São Mamede.
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°