Dra Felianne
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
Sertão Sertão

Chuva forte causa alagamentos, inunda casas e derruba muros, em São Bento; veja vídeo

Imagens enviadas à nossa redação mostram alagamentos em diversas ruas, casas inundadas pela água, além de estruturas que foram derrubadas pela força do vento.

14/03/2024 às 10h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Sertão da Paraíba foi agradaciado com fortes chuvas na tarde e noite dessa quarta-feira, dia 13 de março, e diversas cidades registraram precipitações beirando a marca dos 100 milímetros.

Continua após a publicidade

Em São Bento, apesar das bênçãos proporcionadas pelas precipitações, a chuva causou estragos em vários pontos da cidade. Imagens enviadas à nossa redação mostram alagamentos em diversas ruas, casas inundadas pela água, além de estruturas que foram derrubadas pela força do vento.

Um dos vídeos mostra, inclusive, um veículo Fiat Siena, coberto pela água e preso em meio à inundação. Em outro local, um muro não resistiu à intensidade do vento e caiu. Até o fechamento desta matéria a Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA) não havia disponibilizado o índice oficial da chuva caída na cidade.

Veja o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta de chuvas intensas para todos os municípios paraibanos nesta sexta-feira (14). O alerta amarelo, de perigo potencial, indica que as chuvas podem atingir entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos entre 40 e 60 km/h. Também há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras