Sertão Sertão

Chuva forte causa alagamentos, inunda casas e derruba muros, em São Bento; veja vídeo

Imagens enviadas à nossa redação mostram alagamentos em diversas ruas, casas inundadas pela água, além de estruturas que foram derrubadas pela força do vento.

14/03/2024 às 10h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Sertão da Paraíba foi agradaciado com fortes chuvas na tarde e noite dessa quarta-feira, dia 13 de março, e diversas cidades registraram precipitações beirando a marca dos 100 milímetros.

Continua após a publicidade

Em São Bento, apesar das bênçãos proporcionadas pelas precipitações, a chuva causou estragos em vários pontos da cidade. Imagens enviadas à nossa redação mostram alagamentos em diversas ruas, casas inundadas pela água, além de estruturas que foram derrubadas pela força do vento.

Um dos vídeos mostra, inclusive, um veículo Fiat Siena, coberto pela água e preso em meio à inundação. Em outro local, um muro não resistiu à intensidade do vento e caiu. Até o fechamento desta matéria a Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA) não havia disponibilizado o índice oficial da chuva caída na cidade.

Veja o vídeo abaixo:

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta de chuvas intensas para todos os municípios paraibanos nesta sexta-feira (14). O alerta amarelo, de perigo potencial, indica que as chuvas podem atingir entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos entre 40 e 60 km/h. Também há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Por Patosonline.com