Domingo, 28 de Abril de 2024
Dra Felianne
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
Policial Policial

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em bueiro próximo a Catolé do Rocha e pode ser de homem desaparecido

Existe a possibilidade de que o corpo seja de um homem desaparecido, identificado como Luiz Carlos Bezerra da Silva, de 47 anos, mais conhecido por ?Três Dedinhos?.

25/03/2024 às 21h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações do Diário do Sertão
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (25), um corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado em um bueiro, sob uma ponte, às margens da PB-323, próximo ao presídio da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

Continua após a publicidade

A descoberta ocorreu após a Polícia Militar ser acionada através de uma denúncia anônima. Ao chegar ao local, a PM confirmou a veracidade da informação. Devido à dificuldade de acesso, em razão da mata fechada, os bombeiros foram chamados para prestar apoio.

A área foi isolada pela PM até a chegada da perícia. O corpo foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Cajazeiras para a realização de exames cadavéricos, que poderão identificar a vítima e determinar a causa da morte.

Segundo informações, existe a possibilidade de que o corpo seja de um homem desaparecido, identificado como Luiz Carlos Bezerra da Silva, de 47 anos, mais conhecido por ?Três Dedinhos?. Um sobrinho da vítima esteve no local e teria feito o reconhecimento preliminar.

Continua após a publicidade

As autoridades locais estão investigando o caso para esclarecer os fatos e determinar as circunstâncias da morte.

Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 33°C 22°C
Ter 34°C 20°C
Qua 32°C 22°C
Qui 34°C 22°C
Sex 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras