
Uma tragédia foi registrada na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, neste domingo (24), com a morte de um menino de três anos após se afogar na piscina de uma casa de eventos no bairro Tibiri.
A vítima, identificada como João Levi, teria pulado na piscina repentinamente, sem que os familiares percebessem. Apesar dos esforços para socorrê-lo, o menino foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde os médicos lutaram para reanimá-lo, mas infelizmente não tiveram sucesso.
O corpo da criança foi posteriormente levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) em João Pessoa, para realização dos procedimentos necessários.
Infelizmente, os casos de afogamento envolvendo crianças tem crescido de maneira considerada nos últimos meses e mais esse caso evidencia a importância da vigilância constante em locais com piscina, especialmente quando há menores presentes.
Por Patosonline.com
Com informações do Portal T5
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°