
O jovem patoense Thiago de Oliveira Soares, 29 anos, entrou em contato com o Patosonline.com, para alertar a população de que criminosos estão utilizando a sua imagem nas redes sociais para aplicar golpes.
Thiago contou que tomou conhecimento da situação no início da noite desta segunda-feira, 25, quando foi comunicado por amigos de que pessoas estavam se passando por ele no Facebook.
?Comecei a receber prints de pessoas que estavam utilizando o Facebook e se depararam com uma foto minha, em uma publicação extremamente suspeita e que claramente tem por objetivo aplicar golpes financeiros. Alerto as pessoas que me conhecem e a população em geral que não sou eu?, disse.
Bastante conhecido na cidade, Thiago reside no bairro Belo Horizonte e trabalha como tecnológo em saúde e segurança do trabalho na empresa Segurity Saúde e Segurança do Trabalho. Ele reforça que nunca utilizou esse tipo de prática para obter vantagens.

Por Genival Junior - Patosonline.com
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°