
Na segunda-feira, 25 de março, por volta das 11h30, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para investigar relatos de uma motocicleta abandonada em meio a uma área de armazenamento de resíduos sólidos.
Ao chegar ao local indicado, os policiais confirmaram a presença do veículo, que estava parcialmente oculto entre entulhos. Uma consulta rápida à placa revelou que a motocicleta tinha restrição de roubo/furto, aumentando a gravidade da situação.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais.
O veículo em questão pertencente ao senhor Cláudio Roberto, que trabalha com entrega de água e gás, e havia sido furtado da porta de sua residência, situada na Rua Manoel Isaías, Bairro Novo Horizonte, por volta das 21h00 do último domingo (24).
A moto, Honda CG de cor azul, ano 1996, estava estacionada como de costume, quando Cláudio saiu brevemente para auxiliar um amigo. Ao retornar, encontrou o vazio no lugar onde sua fonte de sustento diário costumava repousar.
Patosonline.com
Com informações do 3º BPM
CONDENAÇÃO Homem é condenado a mais de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra criança em São José do Egito-PE
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende quase 100 kg de droga e prende suspeitos de tráfico em operação na cidade de Campina Grande
Prisão PM cumpre mandado de prisão civil por débito alimentar no bairro Liberdade, em Patos
ACIDENTE GRAVE Homem fica ferido em grave acidente registrado na BR-230, em Pombal
POLÍCIA Motorista por aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em João Pessoa
VIOLÊNCIA Ataque a tiros deixa dois mortos e três adolescentes feridos em comunidade de João Pessoa
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso em flagrante após ameaçar companheira e agredir vizinho que tentou defendê-la, em Patos
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende 23 kg de skunk e prende quatro suspeitos de tráfico na BR-412, em Boa Vista
PRISÃO DOMICILIAR Defesa de delegado preso em operação na PB alega diagnóstico de câncer de próstata e pede prisão domiciliar humanitária; Justiça nega Mín. 20° Máx. 34°