Sábado, 27 de Abril de 2024
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
Dra Felianne
UNIFIP
Policial Patosonline

Em momento de dor, criminoso usa imagem do vereador Zé Gonçalves para tentar aplicar golpes envolvendo falecimento da sua esposa

Em uma das mensagens, o golpista pediu R$ 890 no PIX que seria para pagar um valor específico da funerária. As mensagens foram enviadas por um contato com prefixo de Fortaleza, para pessoas próximas ao vereador. 

27/03/2024 às 14h24 Atualizada em 27/03/2024 às 19h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Zé Golçalves - golpe
Zé Golçalves - golpe

Um fato lamentável foi registrado poucas horas após o falecimento da comerciária aposentada, Gilzélia Pimentel Gusmão Gonçalves, esposa do vereador Zé Gonçalves. 

Continua após a publicidade

Agindo de má fé e não respeitando o momento de dor da família, um criminoso passou a utilizar de maneira indevida a imagem do parlamentar através de um contato no WhatsApp, para tentar aplicar golpes envolvendo os trâmites funerários.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução

 

Gil, como era mais conhecida, faleceu na manhã desta quarta-feira (27),  no Hospital Help, em Campina Grande, onde realizava tratamento contra um câncer no pâncreas. O corpo está sendo trasladado para a Capital do Sertão e a família ainda não informou o horário previsto para a chegada.

Continua após a publicidade

O velório acontecerá na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Horácio Nóbrega, em frente à Câmara Municipal de Patos, bairro Belo Horizonte. Já o sepultamento está marcado para às 16h desta quinta-feira, dia 28 de março, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos. 

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras