Sábado, 27 de Abril de 2024
Onco Patos
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Policial Acidente

Idoso é atropelado em Catolé do Rocha enquanto atravessava faixa de pedestres; veja vídeo

Conforme informações, o acidente ocorreu por volta das 08h56min, no Centro da cidade, próximo à Farmácia de João Veras. A vítima foi identificada como Antonino, residente no sítio Estrelo.

27/03/2024 às 15h22 Atualizada em 27/03/2024 às 19h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um idoso foi vítima de um atropelamento na manhã desta quarta-feira, dia 27 de março, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, no momento em que atravessava a faixa de pedestres.

Continua após a publicidade

Conforme informações, o acidente ocorreu por volta das 08h56min, no Centro da cidade, próximo à Farmácia de João Veras. A vítima foi identificada como Antonino, residente no sítio Estrelo.

O circuito interno de segurança de um estabelecimento flagrou o momento exato da colisão. Conforme é possível observar nas imagens, o idoso, com dificuldades aparentes de locomoção, tentava atravessar a via em meio ao fluxo de veículos. Em dado momento, um motociclista para e dá preferência para que ele consiga passar a faixa, no entanto, outra motocicleta que vinha logo atrás não respeitou a sinalização e atingiu em cheio a vítima, arremessando-o por alguns metros. 

Veja as imagens abaixo:

Continua após a publicidade

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional da cidade. Porém, até o fechamento desta matéria não se tem informações atualizadas sobre seu quadro de saúde. 

Esse foi o segundo atropelamento registrado em Catolé do Rocha em poucos dias. No último sábado (23), um homem identificado como Junior foi atropelado na avenida Deputado Américo Maia, próximo ao posto Rota 325. 

Ele stava realizando atividade física, especificamente corrida, quando foi atingido em cheio por um carro de passeio de cor branca que saiu de uma rua secundária e entrou na avenida principal.

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h05 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras