Domingo, 28 de Abril de 2024
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Onco Patos
Dra Felianne
Policial Prisão

Homem tenta arrombar confeitaria no centro de Patos durante a madrugada desta quarta-feira (27) e é preso horas depois pela DRF

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) deu início às investigações e após diligências na tarde de ontem (27) conseguiram prender o suspeito, um homem de 32 anos, horas após o crime. 

28/03/2024 às 11h45 Atualizada em 28/03/2024 às 11h52
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline.com, com Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma tentativa de arrombamento a um estabelecimento comercial foi registrada durante a madrugada desta quarta-feira, 27 de março, na Rua do Prado, Centro de Patos. 

Continua após a publicidade

O fato aconteceu na confeitaria La Doçura, por volta das 2h37min, sendo praticado por um indivíduo. No entanto, apesar das diversas tentativas de adentrar ao local, o criminoso não obteve êxito. 

Utilizando alguns objetos, ele ficou por cerca de 30 minutos tentando arrombar a porta de vidro principal. Toda a ação foi capturada pelo circuito interno de monitoramento. 

Conforme o proprietário, ao chegar para o expediente pelo período da manhã foi constatado as avarias na porta e após consultar as imagens das câmeras percebeu a tentativa de arrombamento. Ele, então, foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência, entregando as filmagens às autoridades. 

Continua após a publicidade

De posse das imagens, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) deu início às investigações e após diligências na tarde de ontem (27) conseguiram prender o suspeito, um homem de 32 anos, horas após o crime. 

De acordo com o delegado Roberto Carvalho, titular da DRF, o suspeito seria usuário de drogas e tinha como objetivo subtrair os itens para vender e, possivelmente, comprar material entorpecente. Ele possui duas passagens pela polícia pelos crimes de furto. 

O indivíduo foi preso por tentativa de furto qualificado e por posse de drogas para consumo, sendo encaminhado à Delegacia, onde aguarda a audiência de custódia. 

Por Patosonline.com
Com informações do Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h05 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras