Domingo, 28 de Abril de 2024
UNIFIP
Dra Felianne
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Policial Apreensão de arma

Operação Semana Santa: Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Mãe d’água

Durante a apuração dos fatos, a guarnição encontrou uma espingarda marca "boit", calibre 36

28/03/2024 às 11h40 Atualizada em 28/03/2024 às 11h55
Por: Marcos Oliveira Fonte: Polícia Militar
Compartilhe:
Operação Semana Santa: Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Mãe d’água

No início da noite desta quarta-feira, 27 de março, a guarnição da 4ª Cia/3º BPM foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais - CIOP, sendo informada de uma ocorrência no sítio Alecrim, zona rural de Mãe d’Água.

Continua após a publicidade

Na supracitada ocorrência, o solicitante alegou que seu vizinho havia abatido um de seus animais (bode) com uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, a guarnição questionou sobre o ocorrido, e a vítima relatou que o acusado o havia chamado em sua residência para buscar o animal em sua propriedade.

Após questionamentos ao acusado sobre os fatos, ele informou que estava em sua casa quando ouviu um disparo de arma de fogo nas proximidades de sua propriedade e foi até o local, alegando que caçadores costumam passar pela região. No local do possível disparo, o acusado encontrou o animal morto e identificou que pertencia ao seu vizinho, informando-o em seguida.

Continua após a publicidade

Durante a apuração dos fatos, a guarnição encontrou uma espingarda marca "boit", calibre 36, com uma munição deflagrada e de numeração desconhecida nas proximidades do local onde o animal foi abatido. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos perante à autoridade policial.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h05 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras