Sábado, 27 de Abril de 2024
Dra Felianne
Onco Patos
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Policial Operação Mega-Sena

Operação Mega-Sena: Polícia Civil de Piancó desmantela quadrilha que planejou assalto à lotérica da cidade de dentro do Presídio de Patos

Durante a operação, foram apreendidos diversos celulares, ferramentas fundamentais para a coordenação do plano criminoso

28/03/2024 às 13h19 Atualizada em 28/03/2024 às 13h41
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com, com Vale News PB/Piancó Mil Grau
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Vale News PB/Piancó Mil Grau
Foto: Reprodução/Vale News PB/Piancó Mil Grau

Nesta quarta-feira, dia 27, a Polícia Civil de Piancó lançou a Operação Mega-Sena, culminando na execução de seis mandados de busca e apreensão em diferentes cidades, incluindo Emas, Piancó, Patos e Campina Grande. A operação visava desarticular uma quadrilha envolvida no planejamento de um assalto, conforme declarado pelo Delegado Lucas Rothardand, responsável pela condução da ação.

Continua após a publicidade

De acordo com as investigações, o plano do assalto foi elaborado e executado de dentro do presídio de Patos, envolvendo suspeitos residentes em Piancó, Emas, Campina Grande e Patos. Cada membro da quadrilha tinha funções específicas, desde fotografar o local alvo, até observar o movimento de pessoas e determinar o melhor horário para a ação criminosa. O mandante do crime, atualmente detido na penitenciária de Patos, ditava as ordens para os executores.

Durante a operação, foram apreendidos diversos celulares, ferramentas fundamentais para a coordenação do plano criminoso. O sucesso da ação policial foi possível graças ao apoio colaborativo das Delegacias de Coremas, Conceição e Itaporanga, bem como do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Seccional de Itaporanga, da 2ª Delegacia Distrital de Campina Grande e da Polícia Militar da Paraíba.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Piancó Mil Grau (@piancomilgrau)

Continua após a publicidade

Patosonline.com
Com informações de Vale News PB/Piancó Mil Grau

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras