Domingo, 28 de Abril de 2024
UNIFIP
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
Policial Homicídio

Homem acusado de homicídios e roubos no Sul do Brasil é morto com mais de 20 tiros em estacionamento de shopping de João Pessoa

Bruno possuía uma extensa ficha criminal, respondendo por cerca de 25 processos em tribunais de justiça dos estados de Santa Catarina e Paraná.

28/03/2024 às 22h35
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Homem acusado de homicídios e roubos no Sul do Brasil é morto com mais de 20 tiros em estacionamento de shopping de João Pessoa

Uma violenta execução chocou os frequentadores do Shopping Pátio Altiplano, localizado no bairro de mesmo nome em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (28). Um homem foi alvejado com 20 tiros, resultando em sua morte no local.

Continua após a publicidade

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, porém, apenas constatou o óbito. A Polícia Militar foi chamada ao local e isolou a área para a realização da perícia científica.

Segundo relatos de testemunhas, um indivíduo não identificado se aproximou da vítima e disparou contra ela antes de fugir do local. A vítima vestia roupas de academia, e até o momento, a motivação por trás desse ato hediondo permanece desconhecida. As autoridades estão investigando o caso, que está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

A vítima foi identificada como Bruno Gustavo Felisbino, de 37 anos, natural de Curitiba, no Paraná. Segundo informações, Bruno possuía uma extensa ficha criminal, respondendo por cerca de 25 processos em tribunais de justiça dos estados de Santa Catarina e Paraná, que vão desde documentos falsos até casos de roubo e homicídio.

Continua após a publicidade

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 33°C 22°C
Ter 34°C 20°C
Qua 32°C 22°C
Qui 34°C 22°C
Sex 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras