
Na tarde desta quarta-feira (27), policiais militares do Quadro de Policiamento de Proximidade (QPP) de Coremas, pertencente à 3ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar, responderam prontamente a uma chamada de emergência. O chamado, feito por um cidadão preocupado, relatava uma ameaça por arma de fogo.
Segundo informações obtidas no local, os policiais foram informados por um homem sobre um indivíduo que o teria ameaçado utilizando uma arma de fogo. Agindo com rapidez, a equipe de patrulha dirigiu-se imediatamente ao endereço indicado para verificar a situação.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito na porta de sua residência. Durante a busca pessoal, os agentes apreenderam um revólver calibre 32, que estava carregado com três munições, além de uma faca. Além disso, foram encontrados e apreendidos uma balança de precisão, três aparelhos celulares e um triturador manual.
O indivíduo foi detido no local e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
Patosonline.com
Com informaçoes da PM
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental Mín. 22° Máx. 33°