
O Serra Branca só depende de si mesmo para avançar à grande final do Campeonato Paraibano Unipê 2024. Após o empate por 0 a 0 no jogo de ida da semifinal, contra o Botafogo-PB, uma vitória simples será o bastante para classificar o Carcará do Cariri para a sua primeira decisão na elite do futebol estadual. O técnico Ranielle Ribeiro prometeu que o time adotará uma postura diferente em relação ao primeiro jogo da semi.
No Almeidão, em João Pessoa, o Serra Branca não ofereceu grandes riscos à defesa botafoguense nos primeiros 90 minutos do duelo pela vaga na final. De acordo com Ranielle, a vantagem da decisão em dois jogos é justamente que a primeira partida não seja decisiva. Com um novo empate levando a disputa para os pênaltis, e ter margem para derrota, o Serra Branca deverá adotar uma postura mais ofensiva jogando no Amigão.
— A decisão ficou aberta lá para Campina Grande. O torcedor pode ter certeza que, o jogo que foi aqui, vai ser outro lá. Estes últimos 90 minutos serão decisivos, principalmente para nós que temos a incumbência de atingir o principal objetivo do clube. Cabe a nós fazer um jogo contundente, para frente para que seja definido ao nosso lado — disse Ranielle Ribeiro.
Serra Branca e Botafogo-PB voltarão a se enfrentar nesta terça-feira, a partir das 16h30. Por ter feito uma campanha melhor na 1ª fase, o Carcará ganhou o trunfo de decidir a semifinal jogando em casa. Dono da melhor defesa do Campeonato Paraibano até o momento, não tomar gols será um ponto crucial na tentativa do Tricolor de avançar à final do estadual.
Caso chegue à grande decisão, o Serra Branca conquistará o principal objetivo do clube nesta temporada: assegurar o calendário nacional para 2025. Caso seja eliminado, o Carcará ainda terá chances de chegar à Série D do Campeonato Brasileiro no ano que vem, desde que o Treze elimine o Sousa.
Fonte: ge PB
Pré-temporada Nacional de Patos confirma amistoso contra o Esporte no próximo domingo (11)
Copinha Com gol sofrido no segundo tempo, Esporte de Patos perde para a Francana na estreia da Copinha 2026
Copinha 2026 AO VIVO E COM IMAGENS: Acompanhe o jogo de estreia do Esporte de Patos na Copinha 2026
Promessas São José do Bonfim tem dois atletas participando da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Dia de estreia! Esporte de Patos estreia na Copinha 2026 diante da Francana neste sábado (3); veja onde assistir
Copinha 2026 Esporte de Patos inicia treinos em Franca e intensifica a preparação para a estreia da Copinha neste sábado (3)
Copinha 2026 Celeiro de Craques: Cacimba de Areia terá dois jogadores disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026
Empréstimo Santos se acerta com Cruzeiro e terá Gabigol por empréstimo
Promessa Vasco exerce opção de compra pelo jovem patoense Luiz Lócio e assina contrato com multa próxima a R$ 400 milhões Mín. 23° Máx. 36°