Terça, 21 de Maio de 2024
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Dra Felianne
Onco Patos
Policial Furtos

Moradores do Residencial São Judas Tadeu relatam furtos de equipamentos de combate à incêndio; comandante dos Bombeiros comenta

Conforme a moradora, diversas mangueiras e equipamentos utilizados para combate à incêndio em casos de emergência, acabaram sendo furtados ao longo dos últimos dias. 

12/04/2024 às 16h30 Atualizada em 12/04/2024 às 16h34
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, a redação do Patosonline.com foi procurada por uma moradora do Residencial São Judas Tadeu, em Patos, fazendo o relato acerca de furtos constantes que vem ocorrendo na localidade. 

Continua após a publicidade

Conforme a moradora, diversas mangueiras e equipamentos utilizados para combate à incêndio em casos de emergência, acabaram sendo furtados ao longo dos últimos dias. 

Os equipamentos foram instalados por medidas de segurança nos blocos residenciais e tal fato tem preocupado os residentes, uma vez que, caso seja necessário a utilização, não haverá a mínima possibilidade. 

Sobre o assunto, o Patosonline.com conversou com o comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), Major Galvão, que informou já ter também recebido denúncias dessa natureza. 

Continua após a publicidade

Conforme Major Galvão, após as denúncias as equipes do Corpo de Bombeiros realizaram novas vistorias no local e verificaram o extravio dos materiais, não só mangueiras, mas também extintores. Ele destacou que o fato vem se repetindo e a corporação está buscando meios de contornar a situação junto à Prefeitura Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, para que possa chegar a uma solução prática. 

"Se confirma esse fato já há algum tempo, nós estamos acompanhando a situação, já documentamos esse fato e estamos agora em busca de uma solução, da conscientização da população quanto ao perigo da ausência desses materiais", disse Major Galvão. 

Ouça mais detalhes abaixo:

Major Galvão, comandante do 4º BBM - Áudio: Patosonline.com
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras