Terça, 18 de Junho de 2024
Dra Felianne
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
Policial Assassinato

Tragédia em Itapetim: Homem inocente morre em tiroteio em bar na noite do sábado (08)

Segundo a polícia, Jorge Ailton não tinha qualquer envolvimento com o alvo ou os criminosos e foi vítima de uma fatalidade, atingido no fogo cruzado.

10/06/2024 às 10h33 Atualizada em 10/06/2024 às 15h14
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Blog do Marcelo Patriota
Compartilhe:
Tragédia em Itapetim: Homem inocente morre em tiroteio em bar na noite do sábado (08)

Uma noite de violência chocou os moradores de Itapetim, Sertão de Pernambuco, neste sábado (08). Dois homens em uma motocicleta abriram fogo em um bar da cidade, resultando na morte de Jorge Ailton dos Santos Vieira, de 40 anos. Outro homem também ficou ferido.

Continua após a publicidade

De acordo com testemunhas, os dois atiradores chegaram de motocicleta e dispararam contra dois homens que estavam no bar. Um deles foi atingido de raspão nas costas e foi rapidamente atendido no Hospital Municipal Maria Silva, recebendo alta em seguida. O outro homem, que estava ao lado do alvo inicial, escapou ileso. No entanto, Jorge Ailton, que estava sentado em uma mesa próxima e não tinha relação com os agressores ou as vítimas, foi atingido no ombro esquerdo e morreu no local.

A chegada rápida do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – em menos de cinco minutos, graças à proximidade de sua base – não foi suficiente para salvar Jorge Ailton. Inicialmente, foi reportado que ele havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. Posteriormente, verificou-se que a bala alojada no ombro provavelmente transpassou e atingiu órgãos vitais, levando ao seu falecimento.

Jorge Ailton dos Santos Vieira era natural de Itapetim, mas trabalhava na cidade de Patos, na Paraíba. Ele estava na cidade visitando sua mãe e família. Amigos e familiares ficaram chocados com sua morte, e muitos têm utilizado as redes sociais para exigir que as autoridades esclareçam o caso e levem os culpados à justiça.

Informações preliminares indicam que o verdadeiro alvo do ataque, um homem que estava sentado em uma das mesas do bar, já havia sofrido outras duas tentativas de assassinato. Em uma dessas ocasiões, ocorrida no ano passado, um inocente também foi baleado em um bar no Alto de Santo Antônio. A polícia já possui pistas sobre os autores dos disparos e está investigando se há uma conexão entre os eventos.

O corpo de Jorge Ailton foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para exames. A Delegacia de Polícia Civil de Itapetim está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime. Segundo a polícia, Jorge Ailton não tinha qualquer envolvimento com o alvo ou os criminosos e foi vítima de uma fatalidade, atingido no fogo cruzado.

Por Patos Online
Com informações do Blog Marcelo Patriota

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 34°C 19°C
Qui 31°C 20°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras