Domingo, 14 de Julho de 2024
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Dra Felianne
Onco Patos
Política Eleições 2024

Racha? Dr. Ramonilson fala em dificuldade para aliança com Priscila e poderá ter candidatura própria a prefeito de Patos

Dr. Ramonilson abriu o jogo sobre a união com Priscila e confirmou que poderá lançar sua candidatura própria pelo PSDB à Prefeitura de Patos, assim como em 2020.

17/06/2024 às 12h50 Atualizada em 18/06/2024 às 00h42
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TV Sol
Foto: Reprodução/TV Sol

Após o evento de filiação realizado pelo MDB no último sábado (15), onde foi anunciado o nome de Priscila Lima como pré-candidata a prefeita de Patos, um possível racha parece surgir no grupo de oposição da Capital do Sertão. Isso porque a união entre o MDB e PSDB, incluindo Priscila e Dr. Ramonilson na chapa majoritária, pode não existir mais.

Continua após a publicidade

Em texto enviado à redação do Patosonline.com na manhã desta segunda-feira (17), Dr. Ramonilson, que foi uma ausência sentida no evento de sábado (15), abriu o jogo sobre a união com Priscila e confirmou que poderá lançar sua candidatura própria pelo PSDB à Prefeitura de Patos, assim como em 2020.

Conforme o conteúdo, o juiz aposentado disse que os compromissos firmados com Priscila desde o início do ano eram no sentido de que a composição da chapa (Prefeito/a e Vice-Prefeito/a) respeitaria os resultados das pesquisas e que o anúncio seria feito no final de abril ou, no mais tardar, em meados de maio de 2024. Todavia, segundo Dr. Ramonilson, o MDB estaria apresentando resistência em relação aos resultados dessas pesquisas.

Confira abaixo o conteúdo enviado por Dr. Ramonilson:

Continua após a publicidade
Dr Umberto

"Bom dia, amigas e amigos do PSDB! Todos os compromissos firmados desde o início do ano eram no sentido de que a composição da chapa (Prefeito/a e Vice-Prefeito/a) respeitaria os resultados das pesquisas e que o anúncio seria feito no final de abril ou, no mais tardar, em meados de maio de 2024. Várias pesquisas internas foram feitas e compartilhadas com os interessados. Importantes portais e veículos de comunicação também fizeram e até divulgaram. Mas, as evidências sugerem dificuldade em aceitar os resultados das pesquisas. Se assim for, será mesmo lamentável", disse.

 

Por Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras