
O corpo da mulher encontrado na manhã do último domingo (23) na rodoviária da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, foi identificado como sendo de Francisca Belo da Silva, de 46 anos. A identificação foi confirmada e o corpo liberado para os familiares na terça-feira (25).
No domingo, o corpo de uma mulher, com aproximadamente 1,50 m de altura e vestindo um vestido vermelho com estampa de flores e bolas brancas, foi encontrado na rodoviária de Piancó. De acordo com informações, não havia sinais de violência visíveis no corpo da vítima.
Inicialmente, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Patos sem identificação. Após procedimentos investigativos e exames, a identidade de Francisca Belo da Silva foi confirmada, permitindo que os familiares providenciassem a liberação e o sepultamento.
Até o momento, a causa da morte de Francisca Belo da Silva não foi divulgada pelas autoridades competentes. As investigações continuam para elucidar as circunstâncias que levaram ao falecimento.
Por Patos Online
Com Diário do Sertão
Crise hídrica Rio Piancó seca e Vale do Piancó vive temor de novo colapso no abastecimento de água
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
Arma apreendida Homem é preso com revólver durante abordagem policial em Piancó
Acidente fatal Motociclista morre em colisão com caminhão entre Piancó e Coremas
Execução Homem é executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Piancó; veja o vídeo
Prisão Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar o jornalista Zeca Alves em Piancó
Crime brutal Jornalista encontrado morto em Piancó apresentava mais de 15 perfurações e estava com as mãos amarradas
Violência Jornalista é encontrado morto com sinais de violência na zona rural de Piancó-PB
EM FLAGRANTE Polícia Militar prende dois irmãos após tentativa de homicídio em Piancó; arma de fogo foi apreendida Mín. 23° Máx. 37°