
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conceição, efetuou a prisão de dois indivíduos por crimes de estupro de vulnerável praticados contra a sobrinha, de apenas 13 anos. Os fatos ocorreram no Sítio Queimadas, município de Boa Ventura, em meados de 2023.
O primeiro suspeito foi detido na última terça (02), no próprio município, enquanto o segundo, co-autor do crime e também tio da vítima, foi preso anteriormente, no dia 21 de junho, na cidade de Suzano, São Paulo. Esta prisão foi resultado de um trabalho de investigação conjunto entre a equipe de investigadores da delegacia de Conceição/PB e a Polícia Civil de São Paulo.
Os tios da vítima, ambos com mais de 30 anos, cometeram o crime em um ato de violência e abuso contra a jovem, que estava em uma posição de vulnerabilidade devido à sua idade. A ação rápida e coordenada das forças policiais resultou na captura dos acusados, garantindo que sejam responsabilizados por seus atos.
Os detidos serão encaminhados à Justiça, onde responderão pelos crimes cometidos, e permanecerão à disposição das autoridades para os procedimentos legais cabíveis.
Por Patos Online
Confronto policial Polícia Militar prende homem armado após confronto em zona rural de Boa Ventura
Ação policial Polícia Militar frustra plano de chacina e prende quatro faccionados em Boa Ventura
Maus-Tratos Polícia apreende 400 canários-da-terra transportados ilegalmente em ônibus no Sertão da Paraíba
Tráfico de drogas Homem é preso com 1kg de maconha em ônibus abordado na PB-386, em Boa Ventura
Acidente Ônibus escolar da Prefeitura de Boa Ventura tomba após pneu estourar; veja o vídeo
Ação policial Indivíduos apagam pichações de facções criminosas em Boa Ventura, no Vale do Piancó, após ação da Polícia Militar Mín. 21° Máx. 35°