
Preso no mesmo dia do assassinato, o suspeito foi identificado após o veículo usado no crime ser localizado pela polícia. Ao interceptar o carro, no bairro do Centro, na capital, foram encontradas manchas de sangue no automóvel e, em seu interior, uma mochila com uma pistola do mesmo calibre da que foi utilizada para matar o presidente da TJB, Wilson de Andrade Lira Neto, mais conhecido como Netinho.
Ao ser confrontado com informações concretas de sua particação no crime, o suspeito confessou o assassinato, porém alegou que sua motivação seria o fato da vítima ameaçá-lo desde o ano de 2020.
A família de Netinho, no entanto, disse que nunca foi feita nenhum tipo de ameaça. "Pode ter sido um álibi criado pelo suspeito. Tudo ainda é muito preliminar", disse o delegado.
O suspeito passou por audiência de custódia nesta quinta-feira e foi encaminhado para o presídio do Róger, em João Pessoa.
CONDENAÇÃO Homem é condenado a mais de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra criança em São José do Egito-PE
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende quase 100 kg de droga e prende suspeitos de tráfico em operação na cidade de Campina Grande
Prisão PM cumpre mandado de prisão civil por débito alimentar no bairro Liberdade, em Patos
ACIDENTE GRAVE Homem fica ferido em grave acidente registrado na BR-230, em Pombal
POLÍCIA Motorista por aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em João Pessoa
VIOLÊNCIA Ataque a tiros deixa dois mortos e três adolescentes feridos em comunidade de João Pessoa
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso em flagrante após ameaçar companheira e agredir vizinho que tentou defendê-la, em Patos
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende 23 kg de skunk e prende quatro suspeitos de tráfico na BR-412, em Boa Vista
PRISÃO DOMICILIAR Defesa de delegado preso em operação na PB alega diagnóstico de câncer de próstata e pede prisão domiciliar humanitária; Justiça nega Mín. 20° Máx. 34°