Quarta, 13 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Policial Feminicídio

Adolescente de 15 anos vítima de feminicídio relatou violência em áudio: 'Jogou a pistola na minha cara'; OUÇA

Adolescente afirmou no áudio que não tinha coragem de denunciar o suspeito. Suspeito tem 56 anos e está preso.

16/07/2024 às 16h57 Atualizada em 16/07/2024 às 18h06
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

adolescente de 15 anos assassinada a tiros em Monteiro relatou em mensagem de áudio que o namorado, Gilson Cruz, de 56 anos, era violento e já tinha feito ameaças com uma arma de fogo (ouça abaixo). O caso, registrado no final da tarde deste domingo (14), é tratado como feminicídio. Gilson foi preso.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça, aí tive que dar ponto na UPA, um monte de coisa. Só que eu nunca tive coragem de denunciar ele. Assim, né, coragem de fazer mal a ele e para os meus pais, entende?”, afirmou a adolescente Maria Vitória dos Santos no áudio.

 

De acordo com testemunhas, Maria Vitória e Gilson estariam bebendo na casa dele quando uma discussão foi iniciada. Foi nesse momento que o homem teria feito os disparos que matou a adolescente.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

"Ele atirou mais de uma vez, ele se certificou de fato acertá-la e acertou de uma maneira que não tinha como ela sobreviver", disse o delegado Sávio Siqueira.

Prisão em Pernambuco

De acordo com o delegado Sávio Siqueira, através do monitoramento de câmeras de trânsito, a Polícia Civil conseguiu localizar, por meio da placa do carro, que o suspeito estava em Caruaru. Foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Pernambuco, que conseguiu prender o suspeito por volta das 17h, quando ele já estava em Brejo da Madre de Deus.

Conforme o delegado Sávio Siqueira, conhecidos relatam um relacionamento com constantes agressões de Gilson contra a vítima. Apesar disso, não existe registro policial dessas agressões.

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

O suspeito, no entanto, já foi condenado por lesão corporal dolosa em decorrência de violência doméstica contra a própria filha.

Conforme informações da delegacia de Monteiro, Maria Vitória conheceu Gilson quando começou a trabalhar na padaria dele há quase dois anos.

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monteiro - PB
Sobre o município Notícias de Monteiro - PB
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 34°

Qui 35°C 19°C
Sex 33°C 20°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 33°C 19°C
Seg 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras