Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h, a Polícia Militar da Paraíba prendeu um homem suspeito de manter uma mulher em cárcere privado e de raspar à força o cabelo dela. O caso ocorreu em um casebre no Centro de João Pessoa, após uma denúncia anônima.
Quando os policiais chegaram ao local indicado pela denúncia, não encontraram a mulher mencionada. No entanto, o homem foi preso porque havia contra ele um mandado de prisão em aberto por roubo.
O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, informou que, apesar da ausência da vítima, havia fortes indícios de que uma mulher foi agredida e mantida no casebre. No local, os policiais encontraram um saco cheio de cabelo cortado, uma máquina de raspar cabelo, cordas e outros objetos pessoais e de uso doméstico.
Todas as evidências, juntamente com o suspeito, foram encaminhadas para a Central de Polícia Civil. O homem permanecerá preso enquanto as investigações prosseguem, agora focadas em localizar e identificar a possível vítima do crime.
A motivação por trás do crime ainda não foi determinada, e a polícia está conduzindo uma investigação para esclarecer todos os detalhes e entender o contexto da agressão e do cárcere privado.
Por Patos Online
Com g1 PB
Mín. 24° Máx. 37°