
Uma ação conjunta da Delegacia de São José de Piranhas e da Delegacia de Uiraúna, realizada nessa quinta-feira (18), resultou na prisão de um homem de 30 anos que estava foragido. Ele é investigado pela tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, crime ocorrido no último domingo em São José de Piranhas.
O agressor, que não aceitava o término do relacionamento, fugiu após desferir 7 facadas na ex-companheira, no meio da rua, deixando a vítima gravemente ferida.
A tentativa de feminicídio aconteceu em uma avenida que fica entre o Conjunto Neves Lacerda e o bairro Canaã, em São José de Piranhas.
Após investigações intensivas, ele foi encontrado em uma residência em São João do Rio do Peixe. O inquérito policial será remetido ao juízo competente nos próximos dias, segundo a Polícia Civil.
A vítima, identificada como Alane Ribeiro de Lima, de 31 anos, foi conduzida ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e ficou internada em ambiente de enfermaria após passar pelo bloco cirúrgico.
Fonte: Diário do Sertão
Transposição Engenheiro esclarece que liberação de águas do São Francisco para o RN não afeta açudes do Sertão paraibano
Corpo encontrado No Sertão: Agente de saúde é encontrado morto em barragem no município de São José de Piranhas
Acidente Carro capota na PB-384, no Sertão, e deixa três pessoas da mesma família feridas, incluindo uma criança
Violência doméstica Jovem é levado à delegacia após agredir a própria mãe, no Sertão
Incêndio Incêndio destrói quartos de residência em São José de Piranhas; criança teria iniciado fogo com isqueiro
Corpo encontrado Corpo de jovem desaparecido é encontrado em açude na zona rural de São José de Piranhas
Condenação Dois homens são condenados por tentativa de homicídio contra três mulheres no Sertão da Paraíba
Confronto policial Confronto com a PM em São José de Piranhas termina com um suspeito morto e outro preso; terceiro segue foragido
Inusitado Homem é preso após furtar pacotes de café de mercado, no Sertão Mín. 24° Máx. 37°