
Na tarde desta quarta-feira (11), um homem foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, acusado de um brutal homicídio ocorrido há 28 anos, foi preso no Centro de Pombal, no Sertão paraibano. O crime, que chocou a cidade de Antônio Martins/RN em 1996, envolveu o assassinato de um homem com requintes de crueldade, incluindo três disparos de arma de fogo e mais de 30 facadas.
De acordo com as investigações, o crime teve grande repercussão na época devido à violência empregada contra a vítima. Desde então, o acusado conseguiu fugir e viver em liberdade por quase três décadas, até ser capturado em uma operação conjunta das polícias civis dos municípios de Antônio Martins/RN, Catolé do Rocha/PB e Pombal/PB.
Após a prisão, o acusado foi conduzido à delegacia de Pombal e, posteriormente, será transferido para o Rio Grande do Norte, onde deverá cumprir a pena referente ao crime cometido. A operação encerra uma longa busca pelo indivíduo, trazendo alívio para a comunidade local e justiça para a vítima do crime.
Por Patos Online
Com informações de João Alencar/Diário do Sertão
Tráfico de drogas Polícia Civil prende jovem usando tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas em Pombal
Tragédia Empresário morre após sofrer grave acidente de trabalho dentro de sua loja em Pombal
Mandado de Prisão Homem é preso em Pombal após decisão judicial determinar regressão para regime fechado
Prisão Polícia Civil apreende drogas e prende homem durante ação no bairro Pereiros, em Pombal
Mandado de Prisão PRF prende idoso foragido da Justiça por apropriação indébita e estelionato em Pombal/PB
Acidente fatal Colisão entre caminhão-pipa e carro deixa dois mortos e um ferido grave na BR-230, em Pombal
Prisão Foragido da Justiça paraibana, investigado por crimes em Pombal, é preso em Patos de Minas após ação conjunta da Polícia Civil e da PRF
Coletânea literária Sala de Arte do Terror: escritor Ramon Silva e alunos da rede estadual lançam coletânea literária em Pombal
Acidente fatal Motociclista morre em acidente na BR-427, em Pombal Mín. 22° Máx. 37°