
Na manhã desta sexta-feira, 20 de setembro, a Polícia Civil de Pombal, no Sertão da Paraíba, realizou uma operação que culminou na prisão de um investigado por tentativa de homicídio. A ação foi conduzida pelas equipes das 1ª e 2ª Delegacias Distritais de Pombal, em cumprimento a um mandado judicial.
O crime ocorreu no Sítio Pau de Leite, zona rural de Pombal, no mês de agosto de 2024. Segundo as investigações, a vítima trafegava por uma estrada vicinal quando foi surpreendida por indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela. Felizmente, a vítima conseguiu escapar ilesa da emboscada.
A prisão do suspeito foi realizada no Bairro Francisco Paulino, em Pombal, após as autoridades localizarem o indivíduo. O investigado foi conduzido à Delegacia de Pombal, onde permanecerá à disposição da Justiça para o prosseguimento das investigações e possíveis procedimentos legais.
A investigação sobre o caso segue em andamento, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos na tentativa de homicídio.
Por Patos Online
Com informações do repórter João Alencar
AÇÃO POLICIAL Quatro suspeitos são detidos após roubo a estabelecimento comercial em Pombal; PM recupera 26 relógios e apreende armas
Homenagem Bombeiras civis “Anjos do Resgate” são homenageadas por atuação no aniversário de Pombal
ACIDENTE FATAL Colisão entre carro e carreta deixa dois mortos e dois feridos na BR-230, entre Pombal e Catolé do Rocha
AÇÃO POLICIAL Operação da Polícia Civil prende dois investigados por estupro de vulnerável e apreende armas em Pombal
DECISÃO Justiça determina retirada de asfalto do Centro Histórico de Pombal e restauração do calçamento original
ACIDENTE GRAVE Homem fica ferido em grave acidente registrado na BR-230, em Pombal Mín. 24° Máx. 37°