Terça, 24 de Setembro de 2024
Onco Patos
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Policial Acompanhamento

Policiais que encontraram mãe com criança decapitada passam por acompanhamento psicológico

Três agentes tiveram que passar por acompanhamento psicológico por terem tido que conter a mãe da criança com tiros e presenciar a cena da decapitação, que aconteceu na sexta (20).

24/09/2024 às 17h30
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Mulher é suspeita de matar o próprio filho em João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
Mulher é suspeita de matar o próprio filho em João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Os agentes da Polícia Militar da Paraíba que participaram da ocorrência da criança de seis anos que foi decapitada pela própria mãe, em João Pessoa, na última sexta-feira (20), passaram por acompanhamento psicológico. A informação foi confirmada pela PM nesta terça-feira (24).

Continua após a publicidade

De acordo com o tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão da PM, três agentes foram apresentados nesta segunda-feira (23), no espaço Viver Bem da Polícia Militar e passaram por uma avaliação psicológica.

Ainda segundo o tenente-coronel, é um procedimento de protocolo, e, inicialmente, os agentes foram levados para o acompanhamento porque tiveram que disparar contra a mulher para contê-la. A situação da decapitação foi um condicional da situação para o acompanhamento psicológico dos agentes.

Continua após a publicidade
Reunidas

O resultado do acompanhamento deve ser encaminhado para a Polícia Militar ainda nesta terça-feira, e os três agentes estão afastados preventivamente.

Relembre o caso

O crime aconteceu dentro do apartamento onde moravam, na sexta-feira (20), no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa. Foram os vizinhos da mulher que escutaram gritos da criança e barulhos vindo do imóvel e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram a criança morta.

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

O tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, disse que os policiais encontraram a mulher sentada numa cadeira, com a cabeça do filho no colo. Foi nesse momento que ela teria tentado atacar os policiais e foi baleada.

A suspeita de 26 anos foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está mantida sob custódia. A mulher segue internada na UTI da unidade hospitalar, está em coma e o estado é considerado grave. O hospital ainda informou que os disparos que ela recebeu foram na região do abdômen.

 

Fonte: g1 PB

Patos, PB Atualizado às 17h05 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 21°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras