
Um incêndio causado por um curto-circuito em um ventilador quase resultou em uma tragédia maior na cidade de Emas, Sertão da Paraíba, na manhã desta terça-feira (8), por volta das 8h. O incidente ocorreu no Conjunto Capitulino Loureiro e afetou duas residências.
Segundo relatos do morador de uma das casas atingidas, as chamas se espalharam rapidamente, atingindo cômodos e destruindo móveis, como colchões, guarda-roupas, calçados e roupas. Apesar da gravidade, felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida. No momento do incêndio, havia várias crianças no local, incluindo uma de 1 ano, além de outras de 2, 4 e 8 anos, e um adolescente de 17 anos, todos conseguiram escapar ilesos.
O fogo foi controlado graças à ação rápida dos vizinhos, que conseguiram combater as chamas antes que elas se alastrassem para mais casas. A perícia será realizada para confirmar a causa exata do incêndio, mas o curto-circuito no ventilador é apontado como o provável motivo. Veja as imagens abaixo:
A prefeitura de Emas já está prestando assistência às duas famílias afetadas, que agora buscam ajuda para recomeçar após o incidente. As famílias atingidas estão recebendo doações e solicitaram apoio através do Pix 104.082.004-21, em nome de Mateus da Silva Guedes Caetano, pela Caixa Econômica Federal.
Por Patos Online
Com Vale News PB
Cassação Ministério Público recomenda cassação imediata do mandato de vereador em Emas, condenado por fraudes
Improcedente Justiça Eleitoral julga improcedente ação contra prefeita e vice de Emas e confirma legitimidade dos mandatos
Eleições 2024 Jovem de Emas-PB se destaca no Enem 2024 com 960 pontos na redação e sonha em cursar Direito
Cerimônia de posse Prefeita Anete Loureiro e vice-prefeita Dra. Marri tomam posse em Emas-PB
Golpe! Prefeita de Emas tem WhatsApp clonado e alerta para golpe com pedidos de PIX
Alimentos Prefeitura de Emas distribui mais de uma tonelada de alimentos a 400 famílias em parceria com o Governo da Paraíba Mín. 21° Máx. 35°